sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pai! perdoa!

Menina de 10 anos perdoa agressores que atearam fogo em seu rosto
Menina cristã, de 10 anos, perdoa seus agressores: ‘Eles estavam fora de si; eles não conhecem o amor de Jesus’.
Extremistas hindus queimaram o rosto de uma menina cristã de 10 anos, infringiram feridas por estilhaços de bombas em 40% de seu corpo e forçaram sua família a se esconder em uma floresta, fugindo para um campo de refugiados em Orissa, na Índia. No entanto, essas situações não abalaram a sua fé e a sua gratidão a Deus nesse período, ocorrido próximo ao último natal.
“O natal é um tempo para agradecer ao Jesus bebê que me salvou do fogo e salvou meu rosto que estava desfigurado e ferido”, disse Namrata Nayack ao Ásia News.
O rosto de Nayack foi seriamente mutilado depois que extremistas hindus bombardearam a casa onde ela estava. Eles invadiram a casa e atearam fogo enquanto Nayack e seus irmãos se escondiam em um pequeno banheiro. Antes de saírem da casa, eles deixaram
uma bomba em uma cômoda, de acordo com a reportagem.
Embora a menininha tenha sobrevivido à destruição, a bomba detonou e queimou o seu rosto. A explosão também atirou estilhaços em sua face, mãos e costas.
A mãe de Nayack, Sudhamani, veio correndo da floresta onde estava escondida.
“Nós vimos tudo queimar e tememos que todos tivessem morrido nas chamas”, disse Sudhamani. “Ao invés disso, graças a Deus, todos se salvaram. Só que a minha filha havia sido ferida. Mas Jesus cuidou dela. Nós a levamos para um hospital em Berhampur, ainda inconsciente e gravemente ferida”.
Nayack passou 45 dias se recuperando no hospital. A despeito dos problemas, ela está muito animada e dando graças a Deus por havê-la curado.
“Há muita dor e sofrimento e eu não sei por quanto tempo as forças especiais irão nos proteger”, ela disse ao Ásia News. “Mas o natal é tempo de gratidão. Eu temo que o meu povo ainda seja atacado, mas esta é a nossa vida. Se Deus me salvou, ele pode salvar outros cristãos também”.
A violência começou depois que os cristãos foram considerados culpados pela morte do líder hindu Swami Laxmanananda Saraswati. Eles continuaram a ser perseguidos embora os maoístas tenham admitido abertamente o assassinato de Saraswati.
Os hindus têm oferecido dinheiro, comida e álcool a qualquer um que mate cristãos e destrua suas casas – especialmente a de pastores. Milhares de casas e igrejas têm sido destruídas e os cristãos têm sido forçados a fugir por causa da violência. Muitos têm sido mergulhados em querosene e sendo transformados em tochas depois de se recusarem a renunciar à sua fé cristã.
No entanto, Nayack estimula os cristãos indianos a perdoar os agressores hindus. “[Nós] perdoamos os radicais hindus que nos atacaram, que queimaram nossas casas”, disse ela ao Asia News. “Eles estavam fora de si, eles não conhecem o amor de Jesus. Por esta razão, eu agora quero estudar para que, quando ficar mais velha, possa dizer a todo mundo o quanto Jesus nos ama. Este é o meu futuro”.
Nayack disse que o plano de sua vida é compartilhar a mensagem do amor de Deus. “O mundo tem conhecido o meu rosto destruído pelo fogo, agora ele deve conhecer o meu sorriso cheio de amor e paz”, disse ela. “Eu quero dedicar a minha vida para espalhar o Evangelho”.






Fonte: WorldNetDaily
Via: Portal Gospel TV

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Você sabe o que é "Infanticídio"?

Vi no Blog Mulheres com propósito!

Infanticídio!!!!
Bom eu quero falar da barbaridade que acontece em tribos indígenas da floresta amazônica, INFANTICÍDIO, isso mesmo a tribo mata crianças que nasceram com paralisia cerebral, problemas de coordenação motora, filhos de incesto ou casos entra-conjugais. Eles acreditam que essas crianças trazem maldição para a tribo então enterram elas vivas..........pasmem...........mas são enterradas VIVAS.....pra defender uma cultura.
Interessante........a Bíblia fala que não caí uma folha do céu sem que Deus não queira, então crianças que nascem com problemas( mesmo sendo de pais cristãos ) foi permissão de Deus, e não uma condenação, isso mesmo qualquer um está sujeito a ter um filho assim............e nenhum momento Deus fala que seria maldição( até mesmo porque quem está em Cristo, nova criatura é....não há condenação...nem Maldição!!!! )
Hoje alguns indíos lutam pra ficar com seus filhos, e eles exigem da Lei Brasileira que seus filhos tenham os mesmos direitos que outra criança tem, não só no Brasil como em qq lugar do mundo.....mas ainda há quem diga que índios, deputado por sinal, que a constituição nao cabe aos indígenas.....um absurdo......para ver esse vídeo clique aqui
Existe um projeto que se chama HAKANI....que conta história de uma índia que sobreviveu a este terrível ataque.....seus pais não conseguiram matar Hakani....e se suicidaram deixando 4 filhos orfãos....a história dessa menina é linda.
Esse vídeo foi feito apenas pra mostrar o que eles fazem com essas crianças......se vc for mtoo sensível não Assista!!!




Ps: Não sou a favor do Aborto.....e principalmente do Infanticídio.
Se vc não tem chamado missionário, pague o preço em Oração por aqueles que lá estão!!!!!!!!!!!!!!



Postado por Caroline M. Lopes de Carvalho às 13:54